top of page

                                                          TROCA E DEVOLUÇÃO

 

                                                        Prazo de troca, devolução e arrependimento

 

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail ravish@ravish.com.br ou pelo telefone 051 3330.0278 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30). 

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para ravish@ravish.com.br, solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.

 

                                                  

 

                            Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação: 

 

 

-O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 


-Quando a troca for por motivo de defeito de fabricação , o produto deve ser enviado, somente após comunicação a Ravish por e-mail .. Logo após, entraremos em contato, orientando o procedimento a ser adotado . Após  constatado o problema, será gerado um vale-compras, no valor do produto , com o frete totalmente gratuito, para o cliente. 

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez. 

- A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data de sua geração.

 

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento. 

Em caso de devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. 

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

                                                                 

                                                                       Atraso na entrega

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 051 3330.0278 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30) ou via e-mail: ravish@ravish.com.br.

 

bottom of page